18 setembro 2012

            Quer atualizar seu look instantaneamente? A dica é investir em um maxi colar. Em diferentes cores e materiais, estes colares grandes e vistosos definitivamente conquistaram as mais antenadas. Afinal, o acessório é cheio de bossa e estilo.

            E se você curte esta tendência, as opções não acabam!  São opções exuberantes, que dão o up que você deseja ao look do dia-a-dia ou em produções para festas e baladas.


            Tem aqueles que apresentam um mix interessante de materiais: são colares com correntes de diferentes espessuras, pedrarias, couro... Vale lembrar que, sempre que você investir em um maxi acessório, os outros adereços devem ser menores e delicados.


            As opções em pérolas e renda são super delicadas e ideais para o dia-a-dia. Já os modelos espelhados, podem ser o complemento perfeito para um visual mais despojado.


            Há também os que misturam vários tons numa única peça. Para apostar nestes modelos, a dica é escolher peças neutras, como camisas brancas, pretas ou jeans, e deixar o maxi colar como item-chave do look. O sucesso é garantido!


            Quem quiser ousar e arriscar em um look com informação de moda, a dica é usar um maxi colar por cima da camisa, toda fechada. Este visual é super contemporâneo e garante uma produção muito sofisticada.


9 comentários:

  1. são diferentes e ousados valorizam qualquer modelito básico, um show!!!!!!!!!!!! alessandra

    ResponderExcluir
  2. adoro,sao perfeitos!desde de quando obedecem as dicas e regras p usar os mais lindos max colares!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  3. ' Grande estouro no mundo da moda, está sendo o maxi colar. Acessório bem visto pelas mulheres que gostam de aprimorar o look.
    Estão vindo de várias formas e modelos diferentes e chamativos. Alguns mto elegantes e outros apenas complementares. O novo acessório exige elegância e e bom gosto na combinação.
    #Gostei

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  4. Lindos e deixa o visual bacana...amei todas as dicas.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas dos maxi colar. São lindíssimos!!!! E o mais legal é que usados com roupas básicas ficam um charme. (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  6. Acessórios valorizam qualquer roupa, deixa a mulher super elegante e arrumada!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  7. Sao lindos, e enriquece qualquer look...NETA

    ResponderExcluir
  8. É MUITO LINDO O MAX COLAR FAZ A DIFERENÇA,DÁ ALEGRIA AO LOOK E VAMOS ENTRAR NESSA ONDA POIS JÁ PEGOU.VIVIANE

    ResponderExcluir
  9. Adoro colares, além de deixar o look de qualquer mulher elegante.(monique)

    ResponderExcluir