28 setembro 2012


 
Que tal se antecipar e prestar atenção no que vai estar nas lojas pro alto verão? Elegemos as maiores tendências da moda praia para você já ir se preparando!

Descoordenados: se na moda casual uma das tendências mais fortes é o conjuntinho, na moda praia usar a parte de cima descoordenada com a de baixo é top trend! Combine estampas diferentes como o floral e o xadrez ou, se quiser um visual mais básico, escolha uma peça lisa, que ajuda a disfarçar a parte do corpo que você não quer chamar atenção.


Comportados: muito impopular no Brasil, a calcinha grande apareceu em praticamente todas as grifes de beachwear da temporada de verão 2013. O modelo mais larguinho ajuda a disfarçar o quadril, por exemplo.


Top cropped: a parte de cima mais estruturada e com desenhos inusitados também deu as caras na temporada de verão 2013. Esse tipo de top é excelente para ser usado na moda casual ao compor um look com barriga de fora. Como a peça é elástica, oferece ótima sustentação. Se você quer adotar a moda cropped, vale investir.


Maiô: já faz algum tempo que peças da moda praia foram incorporadas no dia-a-dia. O maiô é uma delas, especialmente se tiver um recorte poderoso nas costas! Use a peça como se fosse um body e combine-a com calças mais largas, tipo flare e pantalona. O look vai ficar sexy na medida certa!


Alças grossas: as meninas que têm muito seio podem ficar tranquilas que a temporada de verão 2013 reserva biquínis com estampas bonitas e com ótima sustentação.


Cortininha estampado: o biquíni favorito das brasileiras ganha estampas em cores bem vivas, com folhagens, florais e até as fofas estampas de gravataria (aquelas com desenhos que se repetem por todo o tecido).


Meia-taça: o mundo das lingeries influencia a moda praia verão 2013, que ganha uma parte de cima com o mesmo formato do sutiã e pode ser combinada com calcinha menor de tiras finas.


Tomara-que-caia estruturado: essa opção é perfeita para meninas que não querem ficar com a marca do biquíni aparente.


9 comentários:

  1. combinar biquinis e maiô dá uma diferenciada legal
    no visual que promete arrasar neste verão. alessandra brito

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante dos Cortininhas ou tomara que caia são meus favoritos.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  3. A MODA PRAIA VEIO LINDA! O MAIS LEGAL É QUE PARA CADA TIPO DE CORPO TEM UM MODELO QUE VAI ADAPTAR DIREITINHO EM NÓS MULHERES. (FABRÍCIA)

    ResponderExcluir
  4. A temporada de verão 2013 ficou um show, dicas aproveitosas, adorei!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  5. LINDOS!ADOREI:)(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  6. Cada pessoa tem de escolher o biquine de acordo com o seu corpo,gosto muito de cores fortes e pequenos,as estampas de aves estão em grifes famosas vai ser sucesso.viviane

    ResponderExcluir
  7. Adoro Biquini estampado é bem a cara do verão,seja ele de cortininha ou bojo sabendo adquar ao corpo fica bem legal.(Monique).

    ResponderExcluir
  8. ' Legal!!!

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  9. limdos e ousados adorei esta nova coleçaào. isane.

    ResponderExcluir