06 setembro 2012

Parece que os jeans coloridos deixaram o rótulo de Restart e agora viraram queridinhos das it girls (e dos garotos também)! E quer saber? Jeans não precisa ser só o tradicional, ou variar entre o black e o white. Por que não apostar nas cores? E tem mais: com a moda das candy colors em alta, dá pra apostar nos tons mais "doces" e suaves das cores, que são ótimos para as menos ousadas.
Na hora de usar o seu jeans colorido, vale seguir algumas dicas:
- a peça já chama bastante atenção no look, afinal, não é apenas um detalhe, é praticamente metade da sua composição. Portanto, tente combinar a calça com cores neutras ou com cores da mesma paleta.
- preste atenção no seu tipo de corpo. Quem tem o quadril largo, por exemplo, deve optar por tops mais compridos e com modelagem mais larga. Se a peça for muito curta, a calça colorida vai ressaltar os quadris. Aliás, equilíbrio é tudo!
- para deixar a composição mais moderna, combine a calça com blazers e camisas, que vão bem com qualquer jeans sempre. Você terá uma combinação hi-lo, que mistura peças informais com sofisticadas.
- se for usar salto, prefira as calças de modelagem skinny e/ou cropped, que vão valorizar o calçado.
- se a intenção é um look divertido, dá para combinar calças coloridas com t-shirts, que são sempre tendência pro verão.

Agora confira, se inspire e arrasa na tendência 
 também tem erros que não devem ser copiados!

Repare como a bota preta pesou bastante no 3º look, da Pipa Middleton. O rosa candy é sempre mais discreto e fácil de usar.

O azul Klein (aquele da caneta Bic) é uma das grandes apostas de cores para o verão. Vejam o 3º look, de Sofia Vergara: a calça skinny e cropped valorizou bem mais o sapato, né? No 4º look de Thaila Ayala, ele ficou um tanto escondido.

Roxo também vai bem e surge em versões candy, deixando o visual mais delicado. Vale lembrar que as calças também ficam legais combinadas com rasteirinhas e sapatilhas. O look problemático aqui é o 3º, de Hayden Panettiere, que assim como a Middleton, escolheu um calçado muito pesado.

O vermelho é um clássico nos jeans coloridos. Quem não curte o tom vibrante pode apostar na cor mais fechada, como nos dois últimos looks, que lembram o burgundy. Uma dica especial pro jeans vermelho: fica fofíssimo com listras, vide 1º look, da Taylor Swift.

Verde e amarelo também possuem suas versões candy. Lindo, o amarelinho de Victoria Beckham, no 3º look! Rihanna ousou combinando com animal print, no 4º look, mas até que ficou bacana, né?


E aí, vai com qual?

9 comentários:

  1. O JEANS COLORIDOS DEIXOU DE SER DO USO SÓ DE ADOLESCENTE,E PASSA A VIRAR FEBRE ENTRE MULHERES.(MONIQUE)

    ResponderExcluir
  2. adoro jeans colorido, fica legal com vários tons e é diferente, o bom mesmo ´´e sair de vez quando da mesmice... alessandra

    ResponderExcluir
  3. COLOR JEANS,SERÁ SEMPRE UM LOOK BEM DESPOJADO.ADOROO:)(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  4. O Jeans em si é tudo de bom, ele colorido fico mais lindo ainda! Da uma diferenciada muito grande, o jeans colorido o look fica descontraidíssimo!! Paula Cristiana

    ResponderExcluir
  5. ' Já não é uma novidade a calça colorida. A moda marcou desde os #restart's. São bem diferentes. A moda voltou com tons mais bonitos, que acompanham as tendências. O azul klein entre outros são os mais visto por ai.
    Legal!!!

    > Marcelinho ☺

    ResponderExcluir
  6. Bem diferentes,os looks ficam muito bonitos se souber fazer a combinação certa. Gostei muito! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  7. DÁ P/ MONTAR UM LOOK BASTANTE DIVERTIDO E LINDÍSSIMO COM O COLOR JEANS AMEI.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  8. Obá amei as cores deixa tudo alegre,temos de mudar o guarda roupa,para entrar no verão a todo vapor venha se alegrar na roka shoping aqui já chegou alguns modelos e cores da nova estação,candy vai pegar é tudo de bom para mostrar as sandálias.viviane

    ResponderExcluir
  9. Muito diferente, temos que abusar neste verão, cores fortes e vivas!!(Mayane)

    ResponderExcluir