04 setembro 2012

Dudalina Feminina elege Milão como fonte de inspiração para criação da nova coleção, buscando despertar emoções e deixar as mulheres ainda mais poderosas. Milão é uma das principais capitais da moda e do design mundial e considerada também o maior berço de grandes estilistas e artistas.




As mais expressivas tendências e conceitos cosmopolitas são abordados nas peças cuidadosamente desenvolvidas para a Coleção Milano. A textura agradável e o caimento perfeito do georgette de seda, com leve transparência, realçam as aplicações em cristais Swarovski, que surgem em transfers aplicados nas golas e no logo das camisas. Vale destacar que a Dudalina foi a primeira camisaria brasileira a ser homologada com a marca Swarovski Elements – sinônimo de lapidação genuína e muito glamour. Um verdadeiro luxo, presente também nos botões dos novos modelos da grife.



A modelagem continua impecável e elegante. As camisas abraçam o corpo da mulher e se adequam às diferentes estruturas femininas. A marca também apresenta camisas confeccionadas com os incríveis tecidos Liberty, fábrica londrina referência em florais desde 1870. Outras estampas surgem renovadas e aparecem como grafismos, barrados, poás e estampas em gravataria. Um destaque que promete virar sensação nos modelos da Dudalina são os bordados vasados e barrados em tons pastéis, que emprestam frescor às peças.



As mulheres Dudalina vão se surpreender com o acabamento wrinkle free, uma nova geração de tecido que dispensa o uso do ferro de passar. Aplicada ao puro algodão doppio ritorto compact, o acabamento acompanha a tendência da moda “wash and wear”, ideal para o uso prolongado ou em viagens, uma vez que a camisa permanece impecável até o final do dia. O algodão egípcio e acabamentos como o easy iron e compac continuam nos modelos desta coleção.



A seda e as rendas trazem os tons metálicos para as peças. A estampa está em alta nesta coleção e aparece na seda, tanto com fundo preto quanto em estampa sobreposta em dourado – uma forte tendência para o verão! Os composes florais, referência da marca, também marcam a coleção em combinações inusitadas e modernas. As mulheres vão esbanjar beleza e poder!

10 comentários:

  1. ' Dudalina destacando-se de novo. Grande luxo são as suas coleções. A cada coleção um estouro de novidades e beleza. Tem como destaque as camisas de ceda e as transparentes qe são nova tendência nesse verão. Podem distribuir glamour por ai.
    #CurtiMuito

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  2. lindas!coleção perfeita.como sempre a DUDALINA inovando cada dia mais!adooro:)(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  3. dudalina como sempre arrasa... olha só as estampas não dá pra comprar só uma, com inúmeras variações de cores e tecidos elas são demais, venham apreciar toda a coleção na roka shopping de montes claros. alessandra

    ResponderExcluir
  4. Como sempre a Dudalina está incrível!!! A nova coleção está radiante, deslumbrante!!! Maravilhosa! Paula Cristiana

    ResponderExcluir
  5. DUDALINAS!!!!! lindíssimas..... Adoro!!!! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimas, a dudalina sempre encanta e nos surpreende com sua beleza,conforto e glamour.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  7. A DUDALINA E TOP ELA BRILHA COM SEU SUCESSO E ENCANTA TODOS ISANE.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo, a Dudalina tem um caimento perfeito, e é um desejo de todas as mulheres!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  9. A mulher chique clássica e que entende de moda, tem sempre no guarda-roupa uma dudalina desde a menina moça a mulher moderna, a revista claúdia todo mês coloca um modelo diferente de camisete confira. venha na roka shopping curtir os camisetes de renda são ricos e delicados. viviane

    ResponderExcluir
  10. A DUDALINA SEMPRE INOVANDO E FAZENDO A CABEÇA DAS MULHERES,ADORO.(MONIQUE)

    ResponderExcluir