24 setembro 2012

Dip Dye é uma releitura do já famoso Tie Dye e consiste numa técnica de tingimento de tecidos em degradê. No Dip Dye, você apenas “encosta” uma parte da peça de roupa na tinta para tecido ou água sanitária, dependendo do efeito que você quer dar. Com uma transição bem suave entre os tons, a técnica é chamada de ombré. Os que mais aparecem por aí são os jeans descoloridos e os jeans multicoloridos rasgados e, de preferência, com tachas e spikes.




Os shorts jeans com Dip Dye são os mais pedidos para o próximo verão: são descontraídos, divertidos e bem fresquinhos para aguentar o calorzão. A parte mais legal dessa tendência é que você não precisa desembolsar uma fortuna para ter um desses, já que existem muitos tutoriais na internet que ensinam como fazer a técnica em alguma peça velha que você tenha no armário.





Totalmente fora do comum, as peças com Dip Dye têm uma pegada super fashion e para não ficar over, vale combinar com peças mais clássicas, como camisas de cores neutras e tecidos nobres e blazers ou com t-shirts, para garantir um look mais cool. Lembrando que as dicas valem tanto para o Dip Dye, quanto para o Tie Dye, que também vem com tudo no verão!




11 comentários:

  1. Fica lindo em qualquer peça, diferente e bem divertido!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  2. amei, fica legal nos tecidos e mais ainda no jeans. alessandra

    ResponderExcluir
  3. Estiloso!!! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  4. que lindo!!!! pena que são tecnicas que qualquer pessoa pode fazer. isane.

    ResponderExcluir
  5. O DIP DYE ESTÁ EM TUDO QUE É COLEÇAO; É REALMENTE UMA TENDÊNCIA NESSE VERÃO AS MODELOS DE MILÃO ESTAVAM COM SHORTS E CROPETES EM TODO O DESFILE, E ATRAIRAM OS OLHARES DO PUBLICO.EU AMEI VIVIANE

    ResponderExcluir
  6. É UMA MISTURA QUE DEU CERTO, O FASHION E O CASUAL AGREGADOS AO DIP DYE ARRASOU...ACHEI UM LUXO.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dessa nova moda principalmente nos shorts,adorei.(monique)

    ResponderExcluir
  8. OMBRÉ,muito criativo!adooro:)(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  9. Bem vistos nas ruas e nas passarelas da moda atualmente. O Dip Dye é uma técnica bacana de transformar ou atualizar o guarda-roupa. São peças diferenciadas que dão Up ao look. Os Jeans são mais procurados, mas á moda requer tudo, desde o Jeans quanto a malharia. O bacana é que vc pode acompanhar á moda usando os seus próprios pertences.

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito,veste bem e a cara do verão..NETA

    ResponderExcluir
  11. ate q enfim vc saiu do legal né marcelinho??????????? alessandra brito

    ResponderExcluir