03 setembro 2012

Com certeza vocês já notaram que a Lady Gaga surpreende mais a cada dia, e sempre aparece com visual nada normal em suas apresentações e aparições públicas. Mas além da roupa, o que também chama muito a atenção são os sapatos dela. Alguns dos modelos preferidos da cantora não possuem salto. Quer dizer, eles até têm salto, mas nada convencional. É mais fácil mostrar, do que explicar...


E parece que não é só a Lady Gaga que gosta e usa o modelito, que promete ser um grande hit da temporada! Chamado de salto phantom (do inglês, fantasma), esse tipo de sapato está fazendo a cabeça de diversas outras celebridades e mesmo sendo excêntrico, é quase impossível não se apaixonar e desejar mais que tudo um desses para arrasar por aí – o “tem quer ter” da próxima temporada!




Pode parecer coisa de desfiles ou para celebridades, mas ele está chegando com tudo nas ruas e você pode muito bem apostar com qualquer look, já que o sapato garante toda a personalidade do visual. Só um detalhe: por ser bastante conceitual, é mais indicado para baladas e grandes eventos.



E você, vai arrasar na tendência?

10 comentários:

  1. eu não usaria acho inseguro e desconfortável diferente demais... alessandra

    ResponderExcluir
  2. ADOORO:) PERFEITO,LOOK BEM FASHION!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  3. maravilhosos.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  4. SAO LINDOS MAS DIFICIL ATÈ DE EXPLICAR MAS TEM TEM MUITA GENTE QUE JÀ ESTA COMEMORANDO ..... ISANE

    ResponderExcluir
  5. Amei, muito lindo, diferente!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  6. Legal.....(Fabrícia)

    ResponderExcluir
  7. são diferentes sera se essa moda vai pegar.tem de ver o conforto dá impressão que vai cair. viviane

    ResponderExcluir
  8. ESSA TENDÊNCIA DESSE SALTO PODE FAZER A CABEÇA DAS MULHERES,PRA QUEM GOSTA E TEM PERSONALIDADE. (MONIQUE)

    ResponderExcluir
  9. ' Mto diferente! Para as mulheres qe gostam de acompanhar a moda, ta aí uma nova tendência. Garante nova personalidade no visual.

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  10. Muitoo lindoo!! Mais acho que não conseguiria usar!! Ele passa uma sensação de insegurança!! Mas são muito bonitos!! (Paula Cristiana)

    ResponderExcluir