10 setembro 2012

A temporada mais quente do ano está quase aí e não vale se preocupar só com o look. Os cabelos, que estão constantemente expostos a diversas agressões que fazem com que os fios fiquem fracos e ressecados, sofrem ainda mais: o vento e os raios solares se tornam muito mais intensos e danificam ainda mais as madeixas.


E não há como escapar dos vilões que estragam os fios! Então o que fazer quando já estão com aquele aspecto horroroso de palha? Reconstrução capilar – um tratamento muito eficaz, que devolve a vida aos cabelos e previne danos mais profundos.


O processo deposita nos fios proteínas, aminoácidos e minerais, que são hidratantes essenciais para a estrutura física dos cabelos, pois tratam as camadas externas dos fios e são responsáveis pelo brilho, maciez e pelo balanço natural das madeixas.
Os resultados da reconstrução capilar podem ser vistos logo nas primeiras sessões, os fios já mostram sinais de recuperação na textura, ficam mais fortes e resistentes. Mas para que o resultado seja completo e para garantir a durabilidade do tratamento realizado no salão, é necessário fazer a manutenção em casa com produtos que sejam da mesma linha dos utilizados na reconstrução, assim os ativos reconstrutores permanecem nos fios e prolongam os benefícios da reconstrução capilar.


10 comentários:

  1. É muito importante cuidar dos cabelos, ainda mais agora que o clima não favorece tanto! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  2. adooro:) cabelos bem tratados!pois é o cartão de visitas de uma mulher!fina e elegante.(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  3. É muito importante a hidratação dos cabelos sempre,independente da época que estamos.Cabelos hidratado e bem cuidado ficam mais resistentes.(monique)

    ResponderExcluir
  4. Tudooo de bomm!! Nada melhor para os cabelos doque uma boa idratação!! Paula Cristiana!

    ResponderExcluir
  5. ' A visão do rosto feminino são os cabelos.
    Nada melhor que cabelos bem tratados, com o verão, os raios solares danificam e ressecam os fios, então a grande solução é a hidratação.
    #Curti

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  6. AS madeixas é o cartão postal de uma mulher resolvida e bela, é pelo cabelo que começa todo o visual,temos de cuidar dele com muito amor e capricho,para quem trabalha no comercio muita atenção com o visual.viviane

    ResponderExcluir
  7. É BASTANTE IMPORTANTE E DE GRANDE VALOR NOS CUIDAR, NÃO SÓ DOS CABELOS MAS DO CORPO INTEIRO;A VAIDADE SEMPRE É ESSENCIAL.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  8. Amei essa matéria, cabelos hidratados é tudo de bom, toda mulher tem que cuidar mesmo dos seus cabelos!!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  9. UM CABELO TRATADO E BEM CUIDADO, MERECE SEU RESPEITO, ALÉM DO BRILHO E MACIEZ FICAM MUITO MAIS SOLTOS E PODEROSOS... ALESSANDRA

    ResponderExcluir
  10. UM CABELO BEM CUIDADO È TUDO . ISANE.

    ResponderExcluir