02 agosto 2012

Todas se interessam pelas mais estilosas e mais bem vestidas! E Kate Middleton estampou a última capa da Vanity Fair para mostrar que é a pessoa mais bem vestida de 2012, encabeçando uma lista de 40 integrantes, composta também por meninos que se cuidam cada vez mais e somam boa parte do recheio.


Pois bem... entre as garotas, destacaram-se, além da Duquesa de Cambridge, Jessica Chastain (2ª posição), Elettra Wiedemann (34ª posição), Diane Kruger (19ª posição) e Stella McCartney (27ª posição).

 Entre os garotos, igualmente vaidosos, destacaram-se Tom Brady (7ª posição), Eddie Redmayne (17ª posição) e o fotógrafo Bill Cunningham (3ª posição).
A realeza teve como representantes, além de Kate Middleton, o príncipe favorito Harry (28ª posição), a Sheika Moza Bint Nasser do Quatar (38ª posição) e a princesa Mary da Dinamarca (33ª posição).

A lista também exibe nomes dos casais mais bem vestidos: Colin e Livia Firth (6ª posição), Ginevra Elkan e Giovanni Dell’Aquila d’Aragona (39ª posição) e Lauren e Andres Santo Domingo (21ª posição).

Então, a Kate Middleton merece a 1ª posição?

5 comentários:

  1. muita elegância, não só para os homens quanto para as mulheres.. alessandra

    ResponderExcluir
  2. o glamour é maravilhoso, nos faz sentir poderosas, esses vestidos e ternos arrasaram...viviane

    ResponderExcluir
  3. TODOS MUITO BEM VESTIDOS.MAS CONCERTEZA A KATE MIDDLETON MERECE A 1ºPOSIÇAO!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  4. Lindos, todos mto bem arrumados.

    >Marcelinho ☺

    ResponderExcluir
  5. Muito elegante, só o luxo!!(Mayane)

    ResponderExcluir