21 agosto 2012

Já repararam que as tendências variam em ‘menos é mais’ e ‘mais é mais’ de uma hora pra outra? Meninas gringas super estilosas têm circulado por aí com uns anéis bem fininhos no meio dos dedos, conhecidos como anéis de falange – apesar de todo anel ser falangial, uma vez que o dedo é dividido em três falanges.
E é claro que o acessório já está dando o que falar por aqui! Os anéis de falange são bem delicadinhos (total contraponto aos modelos maxi) e, por isso, podem ser coordenados em maior número, formando um mix super bacana. E, acreditem, apesar dessa tendência parecer estranha para algumas meninas, vai virar hit!


Para quem imagina que eles fiquem desconfortáveis, a dica é comprar um tamanho bem certinho. Assim não corre o risco de cair, já que estão em uma posição mais próxima do final do dedo, e não incomodam por estarem apertados. Outra dica é comprar de ouro, prata, aço ou algum outro material que não oxide, se não, toda vez que lavar as mãos terá que tirar vários anéis.
Na hora de usar, a idéia é focar só neles. Misture anéis normais com os de falange, mas dê preferência aos mais finos e delicados. Quando quiser usar um maxi anel (sim, eles continuam!), não exagere nos da falange, partindo sempre do princípio de que harmonia é tudo! E aí, dá pra aderir?



8 comentários:

  1. COM CERTEZA,ADOREI!ADERIR TENDENCIAS É SEMPRE VANTAJOSO!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  2. Bastante diferente.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  3. Diferente, muito Lindo!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  4. Diferente, vamos ver se moda vai pegar!

    > Marcelinho ☺

    ResponderExcluir
  5. Humm... Legal!!! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  6. ACHO LEGAL, DEIXA AS MÃOS MAIS DELICADAS E É SUPER DIFERENTE.. PORQUE NÃO? ALESSANDRA

    ResponderExcluir
  7. amei sabendo usar vai pegar .viviane

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos!! (Paula Cristiana)

    ResponderExcluir