08 agosto 2012


A Roka está sempre antenada com o que é realmente importante, e seus consultores de moda não poderiam ficar de fora desse grupo: são pessoas capacitadas, que se envolvem com vocês, clientes, e se preocupam sempre em atendê-los com simpatia na incansável busca pelas peças perfeitas.

Pensando nisso, a Roka decidiu premiar os consultores de moda que atingissem a meta determinada para os meses de junho e julho com ótimos presentes: hospedagens em hotéis incríveis, com direito a acompanhante e tudo pago!

As ganhadoras foram:

1º LUGAR – ROKA CENTER: Lucilene
- Resort Pedra do Sonho, em Janaúba

2º LUGAR – ROKA CENTER: Fabrícia
- Hotel Fazenda Bonjuá, em Montes Claros

1º LUGAR – ROKA SHOPPING: Alessandra
- Resort Pedra do Sonho, em Janaúba




16 comentários:

  1. Parabéns Para vocês Ganhadores, Divirtam-se... Vocês Merecem !!!Lucas Daniel

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver o desempenho da galera!!!
    Parabéns aos ganhadores pela conquista, mas também gostaria de parabenizar toda a equipe ROKA pelo compromisso e determinação durante a campanha!!!
    (Zé Carlin)

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!! Primeiramente queria agradecer a toda equipe pelo esforço e desempenho ... Vocês mais uma vez mostraram que são um sucesso e que juntos somos a melhor equipe de Montes Claros... Em especial a Lú, Alê e Fá meu muito obrigada, de coração, pelo resultado alcançado... VALEU GALERA !!! Bejão, (Dani)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Lú, Fá e Alê, pelo merecido prémio,pois vcs são muito dedicadas e comprometidas com a empresa! Beijos.... Mariney

    ResponderExcluir
  5. VOCES BRILHARAM.....PARABENS!!!!!!!!! AMO VOCES!SIMONE

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vcs realmente merecem, continuem assim que conseguiram todos os objetivos.viviane

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz pelo resultado alcançado, agradeço a Deus e a empresa pelo reconhecimento que me foi dado. Estamos esperando mais..... Alessandra

    ResponderExcluir
  8. "O DIFERENCIAL FAZENDO A DIFERENÇA" A ROKA FAZ BEM EM ADOTAR POLÍTICAS DE INCENTIVO AOS SEUS COLABORADORES. TODOS GANHAM! PRINCIPALMENTE OS CLIENTES QUE A CADA DIA MAIS SATISFEITOS, SE FIDELIZAM COM A LOJA, QUE POR SUA VEZ, VEM A CADA DIA INOVANDO, OFERECE UM LEQUE DE OPÇÕES DESDE O CASUAL AO FASHION. SEUS COLABORADORES FAZENDO VALER O "STAFF'S DA MODA"! ESTÃO TODOS DE PARABÉNS.

    BOA SORTE E VENDAS À TODA EQUIPE ROKA CENTRO E SHOPPING.


    @KADUNERI

    ResponderExcluir
  9. "O DIFERENCIAL FAZENDO A DIFERENÇA" A ROKA FAZ BEM EM ADOTAR POLÍTICAS DE INCENTIVO AOS SEUS COLABORADORES. TODOS GANHAM! PRINCIPALMENTE O CLIENTES QUE A CADA DIA MAIS SATISFEITOS, SE FIDELIZAM COM A LOJA, QUE POR SUA VEZ, VEM A CADA DIA INOVANDO, OFERECE UM LEQUE DE OPÇÕES DESDE O CASUAL AO FASHION. SEUS COLABORADORES FAZENDO VALER O "STAFF'S DA MODA"! ESTÃO TODOS DE PARABÉNS.

    BOA SORTE E VENDAS À TODA EQUIPE ROKA CENTRO E SHOPPING.


    @KADUNERI

    ResponderExcluir
  10. O MEU MUITO OBRIGADA A DEUS,AOS CLIENTES,A MAMÃE,AMIGOS,COLEGAS,MEU NAMORADO,A PLACA MÃE DA ROKA SIMONE LIMA,E PRINCIPALMENTE AOS MEUS PATROES ZÉ CARLIM,DANNY,ZÉ CARLOS E LARISSA,POR CONFIAR EM MIM NO MEU DESEMPENHO PROFISSIONAL E COMPETENCIA!O MEU MUITO OBRIGADA A EMPRESA QUE ADORO E ESTOU FELIZ D MAIS EM FAZER PARTE DESSA EMPRESA TAO ESPECIAL QUE A CADA DIA QUE PASSA MOTIVA MAIS OS SEUS COLABORADORES!OBRIGADA ROKA!
    *LUCILENE SOUZA*

    ResponderExcluir
  11. agradeço a deus por ter colacado pessoas de alta valia e competencia na empresa . parabensss!!!!!! isne

    ResponderExcluir
  12. Parabens as todas!! E a minha admiração as 3 ganhadoras!!
    Agora so falta curtii!!! :) (Paula cristiana)

    ResponderExcluir
  13. Agradeço a Deus primeiramente todos os dias da minha vida por tudo! Pois sem a força dele, não teria todos os meus objetivos alcançados. Agradeço a Dany, Zé Carlim, Larissa e Zé Carlos pela oportunidade e por acreditarem em nossa competência. Agradeço também aos meus colegas de convívio diário que tanto se esforçaram também. Estou muito feliz por ter conquistado esse mérito! A equipe Roka sem dúvidas é a melhor de montes claros! Muito obrigado a todos!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns meninas, vocês merecem, curtam bastante!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  15. Parábens meninas vcs brilharam.bjs(monique)

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS MENINAS!!!!!!!!

    ResponderExcluir