13 agosto 2012

19 anos, milionária, famosa e noiva. Não é de se espantar que Miley Cyrus passe por uma crise de identidade, certo? É muita experiência pra tão pouca idade, gente!

No início do ano ela deu uma reviravolta no estilo: deu uma remodelada no corpo (tá mais magra e linda) e cortou o cabelo num estilo bem interessante. No mês passado cortou mais um pouco e logo depois clareou mais ainda o cabelo. Daí, não satisfeita em exterminar a Hannah Montana que não existe mais dentro dela, resolveu radicalizar geral e cortou o cabelo bem curtinho, com as laterais raspadas e franjão. O autor do novo visual foi Chris McMillian, cabeleireiro de muitas famosas gringas. “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida!” – postou no twitter enquanto mostrava cada passo da transformação.

Mal as tesouras entraram em ação, o resultado já tinha virado assunto nas redes sociais. “Se vocês não têm algo legal pra falar, não digam nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém!” – respondeu Miley Cyrus aos fãs que já começavam a criticar.
 

Bonito ou feio, é um refresh que, vira e mexe, todas as celebridades precisam dar na carreira!  E, sem dúvidas, ela está querendo se distanciar mais e mais da vibe teenager e encontrou no cabelo uma ponte para a salvação.

E você, curtiu? Tem se preocupado em externar as mudanças de fases da sua vida? #ficadica
  



7 comentários:

  1. curti d+ a vida da gente é cheia de altos e baixos!portanto é sempre bom inovar mudanças P melhor,fazendo aquilo que realmente nos sentimos bem!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  2. Ela é bastante ousada e linda.(Mariney)

    ResponderExcluir
  3. Adoro mudanças!! Principalmente se as mudanças for para melhor! Tudo ta valido! (Paula Cristiana)

    ResponderExcluir
  4. Muito estilosa!!! A vida da gente não é da conta dos outras não é mesmo??? Se ela está feliz é o que importa!(Fabrícia)

    ResponderExcluir
  5. Que legal, é sempre bom fazer mudanças! (Mayane)

    ResponderExcluir
  6. ELA FOI CORAJOSA GOSTO DE MUDANÇA MAS NEM TANTO. VIVIANE

    ResponderExcluir
  7. se ela está se sentindo bem, legal.. mas francamente ficou horrível... alessandra

    ResponderExcluir