31 julho 2012

  Todo mundo ama o estilo de uma brasileira!
  Ninguem melhor que Juliana Paes pra traduzir o corpão de uma brasileira, né?! Ela tem cara que é antenada e interessada em moda.Seus looks são sempre interessantes, com alguma informação de moda vigente!

 
  Mas além disso dá pra perceber que ela incorpora gosto pessoal e nunca deixa de ser fiel ao que é, não importa se o look está mais ou menos sexy, mas dá pra sentir o jeito Juliana neles.
  Desde o início de sua carreira é notório sua evolução fashion, assim como suas formas físicas foram contidas, seu senso fashion foi lapidado. E alçada a protagonista de novela da Globo, Juliana tem uma grande responsabilidade de ser exemplo de estilo.
 
E ela evoluiu! As curvas sinuosas foram aparadas, e principalmente depois que casou, acham que o estilo dela evoluiu e virou de uma mulher madura e elegante.
   Algumas pessoas acham que ela peca pela falta de cores, como legítima carioca ela poderia abusar mais de cores e estampas e fugir das cores neutras demais, sóbrias demais. A personalidade dela aceitaria mais cores.
   Algumas discordaram, e consideram Juliana exemplo de beleza e bom gosto, acham que além do estilo, ela sabe se maquiar muito bem e consegue disfarçar os olho-grandes.
 
   Costanza Pascolato, no seu novo livro, ela explica que o mais importante do estilo é que ele tem que vir com autenticidade e personalidade, enfim, o principal mesmo é a busca do estilo próprio!

8 comentários:

  1. amo a juliana, tudo que ela veste fica lindo, também com aquele corpaço.... Alessandra

    ResponderExcluir
  2. que legal em toda estaçao ela usa e abusa de roupas estravagantes, que da vontade de ir a primeira loja e fazer compras . andar na moda e tudo de bom. viviane

    ResponderExcluir
  3. linda!sou hiper fã dela.profissionalissima!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  4. GOSTO BASTANTE DO ESTILO DA JULIANA! ELA É LINDÍSSIMA E ELEGANTÍSSIMA! (FABRÍCIA)

    ResponderExcluir
  5. JU adoro vc,como atriz linda e sempre elegante.(monique)

    ResponderExcluir
  6. a juliana pais sem duvida ela jà expressa c/os olhos o seu look q/ tem bom gosto. isa veloso

    ResponderExcluir
  7. Ela tem estilo, e sem duvida muito bom gosto.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  8. A Juliana paes é 10.(MARINEY)

    ResponderExcluir