18 julho 2012


Faça sol, chuva, frio ou calor, qual é o item que não sai do corpinho das meninas? O shortinho jeans. Além de prático, o shortinho jeans é básico e combina com todos os estilos.

   A regra também é bem simples: quem tem as pernas bem cuidadas pode arrasar com o comprimento super curtinho. Se as pernas são mais grossas, dá pra disfarçar com a modelagem mais larguinha, conhecida como o short boyfriend. Vejam algumas dicas de produção:
Sapatilha - A sapatilha é o calçado que pode render um visual super charmoso com o shortinho jeans. Mesmo as meninas magrinhas apostaram nas blusas mais largas para dar o contraponto das pernocas de fora.
Salto alto - Dá até pra montar uma produção mais arrumada de baladinha com o short jeans. O salto alto ajuda a alongar a silhueta, e deixa a impressão de pernas mais finas. As garotas modernas podem apostar nas ankle boots. Mais uma vez devemos explorar o contraponto das pernas descobertas, e investir nas camisas de manga longa e soltas para combinar com o shortinho.
Rasteirinha - Esse sim, é o combo favorito das garotas que vivem nas cidades de clima quente. Adotar um simples cintinho na produção já é o suficiente para valorizar a produção. As blusas continuam soltinhas, e podem ser usadas por cima de tops coloridos.
Botinhas - Mesmo no calor dá pra inovar o look ao combinar o shortinho jeans com botinhas de cano curto, ou até mesmo aqueles tamancos com o salto de madeira. Essa é a grande aposta das garotas moderninhas para criar um visual bem estiloso. 

12 comentários:

  1. Eu amo shortinho, eles ficam lindos com tudooo, de salto, sandália, rasteira, sapatinha, ai as botinhas então, muito lindoo!! Se eu pudesse e minha patroa deixasse eu ia ate trabalhar com eles.! srsrsr... (Paula Cristiana)

    ResponderExcluir
  2. Shortinho é tudo de bom, e é um estilo de roupa que combina com tudo, no frio e no calor, sem contar que é muito sexy....(Mayane)

    ResponderExcluir
  3. Shortinho, Ótimo Item Para o Vestuário Feminino .. Curti
    Lucas Daniel

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante, e dá p/ criar e inventar vários looks sem ficar vulgar.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  5. Adoro shortinho é tudo de bom.(monique)

    ResponderExcluir
  6. Shortinhos são legais, ainda mais sabendo combinar.

    > Marcelinho ☺

    ResponderExcluir
  7. SHORTINHO BAKANA D+++++++++!ADORO:)RSRS!CAI BEM COM TUDO,EM QUALQUER OCASIAO!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos os looks! O shortinho fica bem com tudo! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  9. KKKK,DEIXA PATROA,A PAULONA IR TRABALHAR COM OS SHORTINHOS DELA,POIS ELA INVESTIU O SALÁRIO INTEIRO DO MES DE DEZEMBRO EM SHORTINHOS!KKK (lucilene souza)

    ResponderExcluir
  10. eu amooooooooooooo short jeans, fica legal com tudo e pode ser usado tanto a noite quanto o dia... Alessandra

    ResponderExcluir
  11. short e lucro em tudo. isane veloso

    ResponderExcluir
  12. short é tudo de bom esperamos vender todos os modelos que vão arasar nessa estação.viviane

    ResponderExcluir