20 julho 2012

    Com Olimpíadas e Copa chegando, o nosso patriotismo fica cada vez mais forte nessas épocas. Engraçado notar que nesses eventos, os torcedores de outros países se caracterizam numa intensidade muito maior com as cores de seus países.  

    Infelizmente as cores da nossa bandeira não rendem looks muito interessantes, exatamente pelos tons das cores. Mas quem é esperta sabe que é só varias os tons que tudo fica lindo! 

    Que tal usar o verde menta (mint), verde oliva, amarelo mostarda, amarelo bebê, e muitos outros tons de azul? Até com dourado dá certo! 
   Se mesmo assim você ainda acha que essa brincadeira é perigosa, pode vestir um look todo de uma única cor, e brincar com os acessórios! A primeira dama dos Estados Unidos nos deixou um belo exemplo disso.  


8 comentários:

  1. muito fashion!adoro colorido.verde,amarelo,branco,azul entao nem se fala amooooooo!concerteza eu montarei um look bem fashion!rsrs (LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  2. GENTIL PÁTRIA AMADA,BRASIL!BRASIL,BRASIL,BRSIL!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  3. o patriotismo esta no sangue e no look e so montar o seu. isane velosoo

    ResponderExcluir
  4. Acho um luxo o amarelo, e agregado ao verde fica admirável.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  5. LEGAL !!!! (FABRÍCIA)

    ResponderExcluir
  6. Uau, copa chegando e as cores da nossa bandeira tem que se destacar, então brasileiros vamos abusar no azul, verde, branco e amarelo....(Mayane)

    ResponderExcluir
  7. sempre gostei muito da cor verde, mas não sou fan do verde e amarelo juntos, enfim a gosto pra tudo. alessandra

    ResponderExcluir
  8. as cores estão lindas temos de ser totalmente patriotas as as cores que representa a bandeira é alegria, as roupas em cores verde e amarelo alegra qualquer ambiente.viviane

    ResponderExcluir