01 junho 2012


    Símbolo da rebeldia dos anos 50 e eternizada no cinema por James Dean e Marlon Brando, a jaqueta de couro é uma peça que todo mundo deveria ter no guarda roupas. Sempre queridinha, nunca sai de moda e pode compor diversos estilos, do rocker ao mais arrumado.

    Seja sintético ou legítimo, as jaquetas são uma opção que cai bem em qualquer look. No inverno as propostas para o couro são muitas e ter uma jaqueta no guarda-roupa é quase que uma obrigação para aqueles que desejam estar moderno e despojado ao mesmo tempo.
    Podem ser usadas tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais, afinal o couro é também um tecido nobre, ela é apenas contra indicada para a pratica de esportes e é claro o bom senso. Pode usar com calça jeans, camisa ou camiseta, tênis ou sapato. Vale tudo! 


14 comentários:

  1. jaqueta de couro da um ar jovial a qualquer look adoro!!!!!!!!!!!(danielle shopping)

    ResponderExcluir
  2. JAQUETA DE COURO OU SINTÉTICO, NUNCA ESTEVE TÃO NA MODA QUANTO AGORA, A MODA É USAR E ABUSAR. (ALESSANDRA)

    ResponderExcluir
  3. BASTANTE FINA E DE MUITO BOM GOSTO QUALQUER PEÇA DE COURO...NÃO ABRO MÃO DE UMA JAQUETA...AMO E QUERO UMA DE CADA COR.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  4. Particularmente eu gosto muitoo! Da uma sofisticada incrível no look, e o mais bacana é q da pra ta usando com quase tudo!! (Paula Cristiana) :)

    ResponderExcluir
  5. JAQUETA DE COURO É UM LUKE BEM CHIQUE,QUE AS INVADE A CABEÇA DOS HOMENS E DAS MULHERES.Agora com a chegada das leerederne nossa adoro.(monique)

    ResponderExcluir
  6. Jaqueta de couro é sempre bem vinda, é tudo de bom, Lindooooooo!!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  7. muito legal,é moda que nao acaba +!nem sei se posso chamar de retrô,pois existe desde os anos 50 e é sucesso até hoje!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  8. Essa Moda é Super Show, sempre espero o Inverno chegar para usar as Minhas ... Renato Dias

    ResponderExcluir
  9. é bonita e para quem quer arrasar nas festas vale a pena investir.(nara sh)

    ResponderExcluir
  10. Show ... Sempre Na Alta Essa Moda !!! Lucas Daniel

    ResponderExcluir
  11. Muito legal!!!! Adorei!!!! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  12. Tenho 4, e sempre que posso to com as minhas, troco todo dia para da uma variada, e esse ano adquiro mais 2 ... quando chegar em 10 dou uma parada ... Isso ai,Quero A rosa Pink de Shayene, tem como fazer o pedido? des de Já agradeço ... Alessandra Shopping

    ResponderExcluir
  13. Legal!

    >MArcelinho

    ResponderExcluir
  14. GOSTO MUITO DE ENCREMENTAR MEU LOOK COM UMA PEÇA COMO ESSA, VALORIZA MUITO E DAR UM AR MUITO AGRADAVEL, SÓ DEPENDE DE COMO USAMOS E SABERMOS PASSAR A MENSAGEM CERTA, E A MESMA COISA DO BLAZER.. MUITO LEGAL

    ResponderExcluir