04 abril 2012

Usar lenço no calor? Sim!!!

            Sim, esse acessório vai encher seu look de cor, te proteger do ventinho no final da tarde, mudar de lugar conforme você precisar (da cintura pro pescoço – do pescoço pra cabeça) e também para deixar sua produção leve.


                Um acessório muito comum no inverno que agora invade o nosso verão em várias cores, estampas e materiais. Além de versáteis eles dão muita bossa e charme ao look e podem ser usados de várias formas.
                Use como cinto, nos cabelos como bandana, turbante, como pulseira de relógio, acessório de bolsa, vai ficar super chic!

             Cintura:
             Você também pode marcar a cintura de um vestido ou blusa de cor única com um lenço colorido, ou ainda utilizá-lo como cinto em shortinhos e saias: deixa o look super descontraído e com um toque hippie que tem tudo a ver com o verão!



                 Na cabeça:
             Para um visual mais street, escolha um lenço mais curto e amarre na cabeça como uma bandana. Mas, se estiver a fim de um look mais hippie, amarre um lenço comprido na cabeça, deixando as pontas jogadas entre os cabelos. Dá também pra improvisar uma faixa de cabelo, acessório super em alta!



                Bolsa e pulso:
                Para as mais discretas o lenço amarrado na bolsa também fica muito fashion, ou no pulso, como um segundo acessório, ao lado de relógios e pulseiras. existem vária formas de uso dos lenços, é só deixar a imaginação florescer e curtir o verão!




3 comentários:

  1. Muito legal o post!(zé)

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de lenço na coleção inverno,mais ainda que esta invadindo a coleção verão com suas cores bem alegre e envolvente.(monique)

    ResponderExcluir
  3. adooro!até mesmo pq fica super elegante,um visual bem legal!(LUCILENE)

    ResponderExcluir