09 abril 2012

Para homens - 8 cortes de cabelo no inverno!


        Com a mudança de estações, e consequente alteração climática, surge uma vontade incontrolável de mudar o corte de cabelo. Algumas vezes o corte é muito volumoso e os dias quentes pedem fios mais curtos ou o contrário. Então, separamos 8 cortes masculinos para tipos diferentes de cabelo. Dá uma conferida!



1 - Vintage com volume: Um dos cabelos mais (secretamente) desejados entre os homens. Não é permitido um simples topete, mas um volumoso e bem modelado topete que liga toda a parte superior da cabeça.
2 - Repartido com franja: O penteado repartido deixando um dos lados com maior comprimento está de volta! A franja grande é um charme a mais.
3 - Raspado com volume: Um corte com cara de comportado que traz o cabelo raspado nas laterias adiciona um ar bem cool. A manutenção do corte é simples e uma boa pomada deixa os fios no lugar durante o dia todo.
4 - Coque masculino: O jeito simples de ser elegante.
5 - Franjinha: A franja bem aparada forma uma moldura perfeita no rosto. Não é necessário que o cabelo seja super fino para ganhar esse ar mais jovem e divertido.
6 - Ondulado com lateral raspada: Para quem tem cabelo ondulado, uma das boas alternativas é aproveitar o volume na parte superior da cabeça. As laterias raspadas ajudam no destaque da ondulação natural.
7 - Até a nuca: O cabelo comprido dá um ar despojado, mas isso não significa esquecer os cuidados com os fios. Pontas duplas e fios quebradiços atrapalham qualquer corte. Se cansar os fios longos você ainda pode prender com o coque.
8 - Cacheado lateral: O frizz não é mais problema. Você pode aproveitá-lo para posicionar o cabelo criando uma espécie de franja cacheada. Um jeito cool de aproveitar os cachinhos.
Agora basta escolher e correr para o seu cabeleireiro preferido. Experimente!

5 comentários:

  1. muito legal!ai fica a dica para homens que curtem novo visual devido as mudanças de estações!(lucilene)

    ResponderExcluir
  2. ok legal a mudança vai ser otima

    ResponderExcluir
  3. ok esta mudança e perfeita isane

    ResponderExcluir
  4. Nossa...adorei os cortes...bem diferentes e cheios de estilo!!!(gaby)

    ResponderExcluir
  5. Adoro mudanças, adoreii todos os cortes!
    Tudo que é novo é bom, renova a autoestima!!!!..

    ;) (Paula)

    ResponderExcluir