18 abril 2012

     Homem usa rosa sim senhor! Seja em camisas, pólos, bermudas, camisetas e variados acessórios, com o rosa os meninos podem criar looks do mais sofisticado, passando pelo casual até o mais fashion. 
    A cor rosa cai bem em todos os biótipos, etnias e estilos. Homens morenos e negros podem usar do tom mais pastel ou claro, ajuda a destacar! Para os homens de pele mais clara o ideal é que usem tons mais escuros.
   
   Para um look passeio, camiseta básica ou uma pólo com jeans e sapatênis. Ou camiseta branca, jeans e um suéter ou cardigã rosa. Para um look trabalho é só substituir a tão usada camisa branca ou azul por uma camisa rosa de qualquer tom.

   Na Roka escolhemos três opções de camisaria para agradar o gosto dos mais despojados ou mais "certinhos".



   Para os mais resistentes ao rosa, o xadrez e listras nos tons de rosa na gravata é uma boa alternativa.

   DICA: Homem que sabe usar cor na medida certa causa melhor impressão no trabalho!


9 comentários:

  1. Nossa...! Homem de rosa fica show!!
    Super estiloso!
    (Paula) ;)

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei lindo homem de rosa!!! Homen com um tom de rosa mais claro,passa aqla sensaçao de q ele acabou de sair do banho e esta bem cheirosoo...hunm... :) (gaby)

    ResponderExcluir
  3. ADORO CAMISA POLO ROSA.ACHO QUE O PRECONCEITO DE HOMENS DE NÃO USAR O ROSA DEVE ACABAR,FICAM LINDOS...ADORO...(MONIQUE)

    ResponderExcluir
  4. MUITO DESCOLADA E BACANA A COR ROSA P/OS HOMENS.APROVO E INDICO A TODOS ELES QUE TEM BOM GOSTO.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  5. LEGAL O SLOGAM CAMISA NA COR E MEDIDA CERTA E NA ROKA E O ROSA OU OUTRA COR FORTE DEIXA OS HOMENS MAIS ELEGATE. ISANE

    ResponderExcluir
  6. fica a dica para os machões!já faz algum tempo que o rosa estar no auge para homens.vamos atualizar gatinhos!miauuuuuuu rsrs (LUCILENE)

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI,VALE A PENA VESTIR...(MARIA)

    ResponderExcluir
  8. Acho muito bonito homem de rosa! Além do mais não existe mais a idéia ultrapassada de que só mulher pode usar rosa! Por isso homens, abusem do rosa, vocês ficarão lindos!!!!! (Fabrícia)

    ResponderExcluir