27 abril 2012


   Foi divulgada a capa de Maio da revista Elle Brasil, mas parece que a top da capa não gostou muito! Ao ver o resultado de sua capa Rocha publicou em seu blog: “Como uma topmodel, tenho há muito tempo uma política de zero nudez ou nudez parcial nas minhas sessões de fotos...
Para a recente capa da ‘Elle’ Brasil, usei um ‘body’ por baixo de um vestido transparente, que agora descobri ter sido ‘photoshopado’ para dar a impressão de que estava mostrando muito mais pele do que mostrei ou estava à vontade em mostrar. Isso foi especificamente contra a direção escrita e verbal que passei a toda a equipe. Estou extremamente desapontada por meus desejos e contrato terem sido ignorados. Acredito que toda modelo tem o direito de estabelecer como ela é retratada, e para mim essas regras foram claramente negligenciadas”

   A foto, clicada em Nova York por Max Abadian, apresenta Coco em vestido bastante ousado. Podemos ver nas fotos de backstage que a modelo realmente havia usado sob a peça uma segunda pele, que naca capa final não aparece.

  A revista enviou comunicado oficial para a imprensa dizendo que em nenhum momento teve a intenção de desrespeitar o acordo feito com a top Coco Rocha para a capa da edição de aniversário, maio de 2012.
   Nós gostamos da capa, e vocês? Acharam abusiva?

2 comentários:

  1. sim. achei chocante! isane.

    ResponderExcluir
  2. de forma alguma,a capa ficou extremamente perfeita!com muita beleza e talento.parabéns!(LUCILENE)

    ResponderExcluir