16 abril 2012


    
    A coca-cola novamente fez uma parceria com o mundo fashion! O estilista francês Jean Paul Gaultier se juntou a marca para desenhar as embalagens para a garrafinha da Coca Light que infelizmente só poderão ser compradas na Europa.


    

    A coleção com tiragem limitada recebeu o nome “Night & Day” com duas embalagens. A embalagem "Night" foi estampada com o famoso espartilho com o sutiã icônico. Já a versão "Day" vem com as famosas listras azuis do estilista. Que tal a tattoo no “pescoço”?

   Confiram as fotos da campanha e um vídeo do making off: 
                 








8 comentários:

  1. que pena pois esta inovaçao poderia nos icentivar a diminuir o açucar isane

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero uma!!\o/\o/
    Adorei....muito diferente e estilosas...pena q vai ser vendida somente na Europa....:(
    (gaby)

    ResponderExcluir
  3. uau! que legal,mt criatividade!(LUCILENE)

    ResponderExcluir
  4. Que legal...pena que ainda não chegou no Brasil!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  5. Incrivel! Muito bem elaborado..! Ameii.. (Paula)

    ResponderExcluir
  6. Muito legal gente! Pena que essas idéias bacanas nunca chegam aqui no brasil né? Queria uma garrafinha dessas pra mim..... :( (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  7. Muito legal mais essa ideia da coca cola
    ela que sempre nos encanta com inovações.Amei(Mariney)

    ResponderExcluir
  8. Adoro coca cola! Legal essa parceria do mundo fashion!! Alessandra!

    ResponderExcluir