12 abril 2012

Capa do Dia!

              A capa de uma revista deve revelar parte do seu segredo e atrair o olhar do leitor. Por isso, cada vez mais, as capas investem na qualidade da mesma. Seja nas cores, nos modelos, na criatividade e na proposta oferecida. Veja as capas que mais ‘bombaram’ no começo deste ano – 2012!

           Como nosso assunto é moda, fomos atrás de revistas de moda nacionais e internacionais que souberam muito bem como fotografar as modelos. Cores e formas que se diferenciam bastantes, nossos exemplos hoje trazem desde capas ‘limpas’ até as ‘overs’, com excesso de cores e brilhos.

            Abaixo você confere as capas que listamos e encontramos na web que foram um sucesso este ano: A nova edição da Vanity Fair vem como Sofia Vergara, Claire Danes, Julianna Margulies e Michelle Dockery.  Victoria Beckham foi fotografada por Chen Man em estilo oriental na última edição da Harper’s Bazaar China. “A  revista ffwMag, traz Costanza Pascolato ao lado de Carol Trentini e Mariana Weickert. As meninas.

  





9 comentários:

  1. Nossa...uma mais bonita q a outra...adorei o estilo oriental da Victoria Beckhan...show de bola!!! \o/\o/\o/\o/\o/ (gaby)

    ResponderExcluir
  2. E muito importante o investimento nas capas de revistas mais comentada do mundo das celebridades,adoro ler elas.(monique)

    ResponderExcluir
  3. legal pois uma modelo representa o valor e o sucesso q veste para o mundo. isane

    ResponderExcluir
  4. A capa é o principal de uma revista,pois ela irá nos atrair,e com certeza através do atrativo a levaremos p/ casa.(Mariney)

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante, pois através da capa me sinto atraída pelo conteúdo da revista!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO JULGO O PRODUTO PELA CAPA MAS, PELO CONTEÚDO. PORÉM, A CAPA É ONDE COLOCAMOS O PRIMEIRO OLHAR, SE GOSTEI, LEVO MAS SE O INTERIOR NÃO AGRADAR DE QUE VALE APENAS UMA CAPA?(Maria Nunes)

    ResponderExcluir
  7. Super interessante, assim como as capas de revistas é o primeiro atrativo para velas, as vitrines de uma loja são como a capa de uma revista! ;) (Paula)

    ResponderExcluir
  8. mt legal!bastante interessante essa matéria.é sempre bom ficar antenado com a moda!(LUCILENE)

    ResponderExcluir
  9. PARTICULARMENTE, ADORO OBSERVAR AS CAPAS DAS REVISTAS. ACHO QUE É O QUE ATRAI O LEITOR. AS VEZES CHEGO A ME INTERESSAR PELA REVISTA PELO IMPACTO DA CAPA. FABRÍCIA.

    ResponderExcluir