30 março 2012

O Short Jeans é Chic!

Nessas altas temperaturas ninguém resiste a colocar as pernocas de fora. Além disso, o shorts está e estará sempre em alta e se for jeans então, melhor ainda. Seja ele claro ou escuro, desbotado, rasgado, ele é peça obrigatória. Mas já pensou em usá-lo com camisa social?

 Não se preocupem, pois ele é sim uma peça que dá para usar tanto mais  casual, como em um informal mais tranquilo, desde que você escolha um comprimento até o joelho, de modelagem mais sequinha e um tom mais escuro sem muitos detalhes na lavagem, dá até para usar em um dia de trabalho, basta estar atenta nessas dicas. E com camisas dão um ar descontraído e super estiloso.




           Dois looks importantes podem aparecer usando short e camisa. Se for uma camisa com um tecido mais nobre e detalhes delicados, você pode usá-lo pra dentro do short, e este tem que ser um pouquinho maior em altura. Pronto, você estará um pouco mais formal. Se você quer o efeito ao contrário, pode usar uma camisa aberta com um short mais curto e rasgado, o look final é puro estilo e super descontraído.
         Não é a toa que esse tipo de combinação é o preferido as pessoas ligadas a moda e passa estação, continuam sempre presentes!




10 comentários:

  1. 0k a materia do short c/camisa e legal isane

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas de moda estão sendo de altissimo nivel. A mesclagem de duas peças tão distintas estão saindo super bem, quem seguir essas dicas estará atualizado na moda.

    ResponderExcluir
  3. Super interessante a nova tendência!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  4. Achei bastante interessante e de grande proveito essas dicas,pois precisamos estarmos sempre antenados com a moda.(Mariney)

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente sou compulsiva por short, adoro com tudoo!! Super pratico e estiloso! (Paula) ;)

    ResponderExcluir
  6. MT LEGAL ADOORO:)!FICA BEM DESPOJADO(LUCILENE)

    ResponderExcluir
  7. Esse estilo é o meu predileto, AMO SHORT, com camisa entao fica tudo de bom.(carol lee)

    ResponderExcluir
  8. TUDO D BOM, alem de tudo um visual super diferenciado.(neta)

    ResponderExcluir
  9. SOU FÃ E ADEPTA AO LOOK SHORT, AMO USAR TANTO PRA TRABALHAR COMO PRA SAIR,É UMA PEÇA FUNDAMENTAL EM MEU GUARDA ROUPA.(CAROL LEE)

    ResponderExcluir