08 fevereiro 2012

Você combina com o que?

         Hoje nosso blog vai propor combinações. Demos umas vasculhada na Roka e encontramos várias peças bacanas de marcas distintas, que você encontra na Roka, para compor looks de carnavais. E o que seria looks de carnavais? Bermudas surfistas com camisetas de tecidos leves para curtir com estilo e leveza na agitação dos blocos, praias e marchinhas.

       E combinar não é tão complicado para os homens como é para as mulheres. Se escolher uma bermuda muito estampada, opte por camisas mais discretas e virce-versa. Nunca misture xadrez com xadrez, listra com xadrez e xadrez com lista (este último só se um dos dois for muito discreto). Se escolheu uma bermuda de cor vermelha, por exemplo, escolha uma blusa que tenha qualquer traço desta cor, ou pelo menos que siga a coloração aproximada, como o laranja ou o vinho.

      Fizemos sugestões, (imagens logo abaixo), utilizando Ogochi, Vide Bula, MCD e outras marcas da Roka. Você pode gostar ou montar seu próprio look carnaval com algum dos consutores da Roka! VEM! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário