02 fevereiro 2012

Saiba porque as meia patas estão tão fofas!

Os sapatos é algo essencial no armário de qualquer mulher, principalmente as mulheres que adoram estar na moda e estão sempre de olho nas novidades do mundo da moda, uma dica para você que gosta de andar sempre na moda é conhecer os modelos de sapatos meia pata que estarão em alta neste ano, já que esse modelo de sapato foi febre no Brasil durante o ano de 2011 e a tendência é permanecer em alta nos próximos anos.


Para o verão 2012 a maioria das marcas já lançaram modelos de sapatos meia pata com a cara do verão Brasileiro, são modelos em cores mais vibrantes e também em cores mais neutras, algumas marcas apostam em detalhes para complementar o sapato, como saltos de cortiça, estampas de animais, estampas florais, amarração no tornozelo, modelos de camurça entre outros modelos que vão deixar as mulheres confortáveis, modernas e cheias de estilo.




Qual a vantagem do meia pata? Além de serem super charmosos, o forte deles é o conforto, pois a plataforma permite equilíbrio e evita um choque e conseqüentemente as dores. E estão fofas!!! :)


      Blogs que ajudaram hoje: http://cafebox.com.br/sapatos-meia-pata-tendencia-moda-2012/ http://www.calcados-femininos.com/category/meia-pata/

Nenhum comentário:

Postar um comentário