06 fevereiro 2012

Listrinhas, folgadinhas e charmosinhas!


         As tradicionais listras com tamanhos regulares estampam diversos tipos de tecidos e fazem grande sucesso, principalmente quando aparecem em peças inspiradas na moda navy. O listrado é bastante visto nas cores vermelho, preto e azul combinadas com o branco. Esse tipo de estampa continua em alta, mas surgem novas versões para deixar a produção ousada. Agora em versões mais folgadas, mas que dão um toques super charmoso. Que tal conferir?


As novas listras, se destacam em modelos com listras largas, assimétricas e multicoloridas, tudo para combinar com a moda do verão. As cores das listras seguem a tendências color blocking, que pede tons vibrantes e podem ser misturadas com duas ou até mais tonalidades diferentes em uma só peça.




Faça um mix de listras! Valorize a silhueta usando as listras com tamanhos, sentidos, espessuras e cores diferenciadas em peças com recortes que criam efeitos que deixa o corpo modelado de maneira harmônica.

            Qualquer mulher pode usar um mix de listras desde que saiba colocar o sentido certo em cada parte do corpo como por exemplo, a mistura da estampa horizontal com a vertical em uma peça só. Como o sentido horizontal alarga o corpo, ele deve estar na região menos volumosa, já o vertical na parte em que se pretende dar a impressão de corpo mais magro e longuilíneo.
Você pode acessar algumas marcas que a Roka vende pelos links logo abaixo pra conhecer melhor o catálogo ou clicar em qualquer uma das fotos para ampliá-las:


Nenhum comentário:

Postar um comentário