13 fevereiro 2012

Copiar Colar: Grammy

     
          Hoje na nossa coluna que ensina a repetir e inspirar looks de celebridades que arrasaram, vamos dar uma espiadinha nos modelitos do Grammy, o principal prêmio da música mundial. Já que os ícones da música se dividem geralmente em 3 grupos: as fofas e charmosas que usam vestido e maquiagem como princesas, as sexy's que abusam da sensualidade e dos decotes e por último, as exóticas, que vão prontas para chocar todo mundo.


         E teve muita coisa legal ontem, 12/02, dia que premiou Adele com 6 estatuetas. Vale lembrar que até Tom Jobim foi homenageado. Mas viemos falar de moda: a música country mandou bem suas representantes, Carrie Underwood e Taylor Swift foram super charmosas com looks comportados mas de extremo bom gosto. Tons claros e pedrariam comandaram, maquiagem na medida certa e cabelos presos, para fechar com chave de ouro.



         Rihanna e Fergie apostaram em look preto e renda, respectivamente, mas com muita sensualidade. Rihanna usou um decote que era o toque principal do vestido. Já Fergie, apesar do modelo ser tradicional, a renda deu um toque sensual ao conjunto.



             Nicki Minaj e Lady Gaga vieram no grupo das extravagantes com look inusitados e que talvez não sirvam muito de referência, mas como são ícones da moda, podem usar tudo. O melhor desses look é a criatividade dos artistas colocada em prática. Alguém me explica essa ideia do Chapeuzinho Vermelho da Nicki?




Nenhum comentário:

Postar um comentário