17 fevereiro 2012

Com que roupa eu vou para o samba que você me convidou?


Carnaval!, Tá na hora de visitar a Roka e escolher alguma coisa para os festejos. Sejam eles vestidos curtos e frescos para agüentar o calor, shorts e regatas e até os acessórios e maquiagem! Então calma, antes de sair para o seu carnaval, leia o post de hoje!

Roupas coloridas e estampadas são a bola da vez. Como o clima de carnaval é quente, invista nas peças de rendas, que são mais frescas e garantem conforto. Coloque um colete ou casaqueto bem lindo por cima e um saltão. As calças estampadas também estão com tudo, principalmente combinadas com uma regatinha branca e um maxicolar. Quem prefere um look retrô,  a dica é: peças feitas em lurex, tecidos brocados ou lamê. Valem saias, tops, maiôs, vestidos e até faixas de cabelo. A ordem é brilhar. Para as mais básicas que não gostam de ousar, vestidos soltinhos são uma boa pedida.


Para não sentir dores nos pés e aproveitar o carnaval sem incômodos. Sapatilhas baixas além de serem super confortáveis protegem os dedos de pisões e sujeira, caso vá pular no meio da multidão. Tênis baixinho tipo conga também são uma boa pedida. Agora se for para arrasar no salão, nada como um belo salto. Meia pata, tiras e saltos mais grossos ajudam no conforto”.


          No make, você pode optar por várias cores e estilos de maquiagem, mas a aposta são os tons metalizados. Pode apostar sem medo nos tons metalizados, nos tons pasteis aos vibrantes, no glitter e nas máscaras de cílios coloridas.


Não é difícil fazer acessórios bonitos e coloridos para compor o visual. Para começar, separe os adereços. Para isso, valem os colares e até mesmo pulseiras que, por algum motivo, perderam a utilidade. As miçangas, é claro, não podem faltar! Elas dão todo charme. Então, porque não usar aquelas que você comprou e nunca usou? Feito tudo isso, com um fio de nylon, fio-dental ou linha de costura, junte todas as miçangas, berloques e enfeites e crie o seu próprio colar! Vale modelos diversos, desde peças de uma volta, várias voltas, comprido ou curto. Use este acessório exclusivo com um look todo branco e aposte que atrairá todos os holofotes”.

Veja peças idéias para seu carnaval que você encontra na Roka:



Nenhum comentário:

Postar um comentário