31 janeiro 2012

A praia é aqui! Parte 2.

             
      A praia não se limita só em biquini e sunga. A moda invade o litoral de uma forma diferentes mas sempre presente. Hoje nosso blog vai falar desse mundo de possibilidade que são as bolsas, sandálias, chapéus e tantos outros toques que fazem nosso estilo.
A moda praia é vastamente diversificada no que diz respeito a modelos, dos mais simples aos mais sofisticados, dos discretos aos coloridos e cheios de estilo. Os materiais tecnológicos têm aparecido cada vez mais nesse setor, oferecendo praticidade e conforto, além de aspectos visuais diferenciados.
 Nos pés, nada melhor que os chinelos de borracha, disponíveis em diferentes cores e modelos. Óculos e chapéus, além de proteger do sol, conferem ao visual um aspecto mais estiloso. Chapéus de palha, estilo cowboy ou de tecido estão fortes essa temporada, assim como os óculos grandes com armações coloridas. Para as mulheres, a bolsa é um acessório indispensável, até mesmo na praia. Seja de tecido, palha ou plástico transparente, elas são muito apropriadas nesse caso.
Veja vídeo que ensina a misturar todas essas opções de forma mais harmoniosa:


E de quebra na Roka você encontra Bolsas e sandálias de praia da Vide Bula. Tudo um charme só : )



Nenhum comentário:

Postar um comentário