21 dezembro 2011

Para mulheres que comandam!

        
         Para adicionar mais glamour e sofisticação à linha de camisas das mulheres que decidem, a Dudalina feminina lança a coleção Saint-Tropez. Inspirada na meca de jet sets e celebridades adeptos do estilo de vida hedonista, a marca desenvolveu novos modelos de camisas e incluiu muitas novidades na quarta coleção do ano.


       Entre as inovações surgem camisas em seda 100% lavada, modelos de manga curta, gola imperatriz e modelagem especial em índigo. A cartela cromática vem em blocos de cores deliciosas como pink, turquesa, royal, verde bandeira, laranja e muito branco, permitindo composês alegres e vibrantes que também aparecem em seda de gravataria.




        A primazia do algodão egípcio com tratamento easy iron e a inclusão de outros tecidos como linho, voil, cetim, renda e laise, confirmam que o compromisso da marca é trazer sempre o que há de melhor para as mulheres executivas. Nos acabamentos, destaque para os botões de cristais swarovski que ganham novas cores e formato. Florais, xadrezes e bordados visitam os anos 70 com magnitude!



        Para fazer parte da coleção Saint-Tropez a Dudalina adicionou t-shirts e regatas outwear em cores lisas, e aumentou a variedade das charmosas polos de shape acinturado. Essa novidade reafirma que a Roka sempre escolhe as melhores marcas para você. A coleção Saint-Tropez você encontra já encontra na Roka - e o melhor, com exclusividade.


        Para que melhor presente no Natal?





Nenhum comentário:

Postar um comentário