23 novembro 2011

O que você precisa saber sobre a Ellus!


    A ELLUS é um monstro quando o assunto é moda. Referência internacional em criar campanhas que sejam inovadoras. Hoje você vai descobrir 5 coisas que fizeram essa marca se dinamizar no mercado.
    1. Desde 2008, a ELLUS faz parte da Inbrands, maior holding operacional de moda do país.

        2. Em 2011, no desfile principal, a Ellus entrou na onda 3D e inovou ao exibir sua coleção do inverno 2011 na São Paulo Fashion Week. Na apresentação, os convidados receberam óculos 3D e pipoca para conferir os looks no telão instalado no prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera.


      3. Durante a SWU a Ellus lançou uma mini-coleção para ser revendida diretamente no eventos. Camisetas e boné que poderiam ser encontrados exclusivamente na lojinha que ficava dentro do festival.

      4. O maior evento de moda do país, o São Paulo Fashion Week, na sua edição de verão 2012 contou com show ao vivo. A  Ellus trouxe uma banda de rock para tocar enquanto os modelos desfilavam.


      5. A Roka é a única em Montes Claros que vende Ellus. Além de outras exclusividades como a Vide Bula e a Dudalina! Imperdível também a é a nova campanha de verão que está no ar! Confira fotos logo abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário