20 outubro 2011

Renda. Renda-se.


Renda. Tecido clássico que dá o toque feminino que nunca sai de moda. Sua mãe provavelmente tem alguma peça em renda. Isso porque alia a sensualidade e o romantismo, duas características muito almejada pelas mulheres. Afinal, que mulher não quer ser romântica e sensual?

Apesar de clássico, a renda vem sendo utilizada de maneira mais contemporânea. Em vestidos curtos, em meias e até mesmo em sapatos. Quem diria!!! O tecido também pode aparecer em todo look, em uma peça ou em detalhes mínimos. Chega também num mix de cores variadas fortes, além dos clássicos pretos e brancos.



O sucesso se dá devido a ‘moda boudoir’, que é a moda baseada no universo das lingeries. Isso mesmo, a lingeries vem ganhando status de ‘peça conceito’ e sendo utilizado nas ruas. 
Quer usar durante o dia? Fique a vontade, mas opte pelos tons claros ou no próprio branco!  E que esteja nos detalhes (mangas, decotes). Mas não deixe de usar. Renda-se a ela.
Você pode acessar algumas marcas que a Roka vende pelos links logo abaixo pra conhecer melhor o catálogo ou clicar em qualquer uma das fotos para ampliá-las:






Nenhum comentário:

Postar um comentário