25 outubro 2011

Na Capa da Revista!



               Todo bom editor de revista sabe que uma capa pode ser responsável pelo sucesso ou fracasso de determinada revista ou edição. As capas viraram sinônimo de trabalhos artísticos e são referências no mundo fashiow, jornalísticos e pop.
                 Demos uma pesquisada em centenas de capas e separamos para vocês aquelas que achamos incrível. Tanto pelas cores, tanto pelo design das roupas, da fotografia, da diagramação, do ângulo... tudo!

         
            A Elle Brasileira que concorreu ao prêmio de melhor capa em 2010 pela Associação Nacional de Editores de Revista trouxe uma capa despojada e elegante. Nessa nossa seleção não poderíamos deixar de fora uma revista brasileira, já que esse ramo nacional também tem investido em criatividade e inovação.



               A Elle Americana trouxe Lady Gaga sem adereços mas não menos bonita e exótica. O preto e branco que traz cores e charme.



            A Vogue Americana decidiu unir dois universos favoritos: moda e esporte. Fotografada pela conceituada Annie Leibovit, a edição trouxe Gisele e o jogador americano de basquete LeBron James. Surgiram algumas polêmicas sobre a intencionalidade e racismo, mas não deixa de ser uma capa fantástica.



              E Gwen Stefani que pousou pra Elle UK, com um look e maquiagem simples, mas que com um ângulo incrível fez umas das capas mais sensacionais de 2011.




Nenhum comentário:

Postar um comentário