29 setembro 2011

A Roka e o Rock



O Rock in Rio tem sua marca registrada em originalidade. Um evento que ganhou tamanho status que saiu do campo geográfico e rumou para a Europa. E como não poderia deixar de faltar num evento como esse, os looks do pessoal que garantiu presença no Rock In Rio é variado, intenso e estiloso, assim como a Roka.
Apesar do evento se caracterizar como Rock, acaba por abranger outros ritmos como o jazz, pop e até o axé (o que gerou muita polêmica com o show da Cláudia Leitte), mas esse não é nosso assunto de hoje. Vamos falar de alguns estilos que povoaram o evento.

O primeiro look, da Beatrice Trochmann, que utilizou um cardigan vermelho, que é leve para um tempo com temperaturas mais baixa, combinando com um short preto. Peças coloridas numa leve referência ao Color Block. O segundo look já utiliza de uma estampa animal print com um tênis jovial para balançar no estilo.

O terceiro e quarto look apostam no jeans, a da esquerda usa uma casaquinha jeans, já que o Rock In Rio teve uns dias friozinhos, e a da direita, a Paula, apostou numa camisa jeans – que tem estado muito em alta.

E os últimos looks mostram a diversidade do evento. Que vão desde combinações mais elegantes e sofisticadas até regatas de banda com muita ousadia. E isso aí. É você, quando sabe que vai num evento como esse, já pensa na roupa?




Fonte: http://capricho.abril.com.br/moda/os-looks-mais-estilosos-do-segundo-dia-do-rock-in-rio-2011-641172.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário