29 julho 2011

Meia Calça! Amamos...

A meia calça se torna peça fundamental e indispensável no inverno, ainda mais este ano que ela está com tudo, seja usando meia calça com vestido, com shorts, com bermudas e saias. Porém comentaremos hoje sobre meia calça e saia, e algumas dicas básicas para você arrasar em seu look.
Para vocês mulheres que adoram usar uma bela mini saia, porém com esse frio fica difícil não é mesmo, contudo se você usar saia e uma meia calça além de ficar super na moda poderá proteger suas pernas do frio e ainda criar diferentes looks super bacanas apenas trocando a meia calça.
A dica é usar saia e meia calça com sapatos de salto alto, um scarpin, ou um sapato peep toe que também pode ser usado com meia calça, que ver então se você colocar uma bota de salto alto, com o cano baixo ou comprido fica ótimo com saia e meia calça.
Seu visual pode se tornar bastante elegante com o uso da saia e meia calça, ainda mais com um sapato de salto alto, quanto ao modelos dameia calça, podemos encontrar diversos modelos estampados, xadrez, listrado e coloridas. Se você optar por modelos de meia calça mais coloridos ou estampado o ideal é usar uma saia mais neutra, como um pretinho básico, e vice versa tudo para não carregar demais o look.
Seja qual for sua opção invista em meia calça com saia neste inverno, que com certeza você irá arrasar no seu visual.






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário