27 julho 2011

A feminilidade da Renda!!!

Cheia de charme retrô, a renda aparece em produções moderninhas sem deixar de ser delicada. Além disso, ela tem tudo a ver com a tendência da moda boudoir (lê-se budoar), palavra francesa usada para definir peças inspiradas no universo das lingeries.
De modelagens com jeitinho retrô a outras mais sexy, ajustadas à silhueta, os vestidos de renda preta são uma boa opção para festas e até para a balada. Para deixar a produção mais descontraída, combine com legging!
Mais leve, a renda branca fica pronta para a noite ao ser combinada com detalhes metalizados. Para deixar a renda mais moderna e não parecer uma noiva, aposte em modelagens diferentes, como o ombro único, e complementos como cintos, coletes e sandálias abotinadas.
A sobreposição da renda sobre o nude dá a ilusão de uma falsa transparência, que tem super a ver com o universo boudoir! Vale até brincar com os estilos e misturar a delicadeza da renda com o peso de uma jaqueta de couro.
As cores deixam os vestidos com jeitinho retrô mais atuais, sem perder o charme antiguinho. Detalhes como uma saia volumosa ou cintura bem marcada valorizam a produção.
Talvez o jeito mais difícil de usar a renda, já que pede um bom jogo de transparências. Equilibre a sensualidade do look com peças mais descontraídas como uma calça mais larguinha ou um short jeans. Para não deixar a lingerie à mostra, uma boa opção é usar uma regatinha da mesma cor que a renda por baixo.
Sim, dá para usar uma renda que não é renda!
Saiba mais: http://www.capricho.com/






















Nenhum comentário:

Postar um comentário