07 março 2014

Lupita Nyong'o


O mundo da moda sempre escolhe suas queridinhas logo no início do ano – quando os grandes prêmios começam e os red carpets se tornam o assunto principal de tabloides e viciados em moda e, ao que tudo indica, uma das it-girls de 2014 será a atriz Lupita Nyong’o.


Com um tom de pele invejável e um dos sorrisos mais bonitos de Hollywood, a estreante de tapetes vermelhos não fez feio desde as premières de 12 Anos de Escravidão até a sua última aparição, sempre num misto de clássico e minimalista fashion.


O estilo de Lupita é tão impecável quanto sua atuação, que rendeu a ela o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Entre os pontos altos das escolhas da atriz estão as cores, que quase sempre contrastam com sua pele, e as silhuetas femininas, que ficam encantadoras em seu corpo.



Fugindo de qualquer estética “Hollywood” ou “Vogue”, Lupita é, com certeza, um belo alívio original em meio aos manequins 38 – padrão que muitas vezes desfilam nos grandes prêmios e eventos ano após ano, sem qualquer vivacidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário