25 março 2014

Estilo


ESTILO- TER OU NÃO TER, eis a questão!!!


Quando falamos em ESTILO muita coisa vem a nossa mente, e, por isso, é comum nos depararmos com inúmeras declarações sobre Estilo.

Uma das associações mais comuns para a palavra ESTILO é a moda, e o que podemos afirmar é que o ESTILO neste sentido é muito relativo. Por mais simples, fashion, caricato ou versátil que seja, cada um de nós possui Estilo. Um diferente do outro com suas particularidades e características próprias.

A aplicação da frase “estilo de moda” é que não pode ser confundida. Usualmente faz parte da vida das pessoas refletindo na maneira que se vestem, na criação de combinações de peças e assessórios que expressam de alguma forma seus valores, suas atitudes, suas preferências e suas referências.

O ESTILO usual de cada um é observado e interpretado de diversas maneiras podendo servir de inspiração para tantos outros. Identificação é a palavra chave para quem deseja se compreender neste sentido. Geralmente aqueles que dominam esta prática são seguros de si e encontram na moda uma forma de expressão. Mais que copiar o que o outro usa moldar referências em benefício próprio e a partir daí, aperfeiçoar o próprio Estilo.


Essencialmente podemos ser vários em um só, a expressão do nosso estilo refletirá a essência das nossas escolhas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário