27 janeiro 2014

56th Grammy

http://estiloroka.blogspot.com.br/2014/01/56th-grammy.html



Aconteceu ontem, em Los Angeles, a 56ª edição do Gramm y Awards, o maior prêmio da indústria fonográfica dos Estados Unidos que premiou 82 categorias.
O rapper e produtor Jay-Z era o líder de indicações, mas a dupla Daft Punk foi a estrela da noite, levando para casa todos fonógrafos dourados a que concorreram.

Só que o nosso foco hoje são os looks do red carpet. Então vamos a eles?

O ponto alto da noite foi Katy Perry, que apareceu com um Valentino desfilado semana passada na Semana de Moda de Alta Costura – um longo todo de tule com a saia repleta de notas musicais que parecia ter sido feito para ela.

Beyoncé, de Michael Costelo.

Sara Bareilles e Iggy Azalea também apostaram em longos clarinhos. A primeira foi de Bluemarine combinado com acessários vermelhos; a segunda, diferente do usual, preferiu um Elie Saab e maquiagem discreta.

Ainda na onda dos vestidos claros, Taylos Swift, que sempre aposta em tonalidades metálicas puxadas para o dourado e prateado, apostou num longo Gucci Première. Ciara, que está grávida do primeiro filho, deu destaque para a barriga num longo Emilio Pucci. Rita Ora apostou em curto Lanvin e styling discreto.

Pink e Gloria Estefan apostaram no vermelho – a primeira num longo sexy de Johanna Johnson e a outra preferiu a renda delicada de Gustavo Cadile. Alicia Keys mostrou as curvas em modelo Armani Privé justo e decotadíssimo.

Cindy Lauper e Kelly Osbourne, que já apostam nos cabelos coloridos, compareceram de preto, em modelos de Alexander McQueen e Badgley Mischka, respectivamente.

Para fechar, Madonna compareceu com look de alfaiataria masculina Ralph Lauren, escolhido por David Banda – o filho que a acompanhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário