25 novembro 2013

Red carpet - AMA 2013


Ontem (24) foi dia de super premiação nos Estados Unidos! Rolou em Los Angeles a 41ª edição do AMA – American Music Awards, que premia, por meio de votos de público, os melhores do ano.

No red carpet, alguns nomes roubaram a cena e a gente não podia deixar de mostrar os looks mais comentados pra vocês.

Christina Aguilera chegou em um longo Maria Lucia Hohan branco. O vestido ganhou ar retrô com o penteado à lá Baby Jane. Já Miley Cyrus surpreendeu quem esperava mais um look ousado e de gosto duvidoso: compareceu com conjuntinho sexy, porém clássico, da Versace.

Ke$ha, que já foi identificada pelo visual podrinho, investiu no glamour de um longo Michael Costello, com fenda profunda e peplum. Rihanna, que, aparentemente, já não liga mais para os holofotes e entrevistas do red carpet, surgiu em look Jean Paul Gaultier apenas no salão do evento.

Lady Gaga roubou a cena mais uma vez ao chegar montada num “cavalo” vestindo um longo lavanda Versace da última coleção da label – o mesmo usado por ela para estrelar a nova campanha da marca. Ciara acertou na escolha de um poderoso J.Mendel com padronagem gráfica, mas foi criticada pelo corte chanel com luzes despojadas.

Uma das apresentadoras dos prêmios da noite, Nicole Richie apostou em um longo Emilio Pucci acessorizado com clutch de sua marca, House Of Harlow. Taylor Swift foi um dos destaques da noite, não apenas pelos prêmios recebidos, mas por seu visual, sexy, jovem e glamouroso, tudo na medida – o vestido Julien Macdonald foi combinado com sandálias Jimmy Choo e beleza despojada.

Emma Roberts dividiu opiniões: com longo tomara-que-caia da Lanvin, clutch Rodo e saltos Casadei, era um look para amar ou odiar. O que vocês acharam? Naya Rivera soube como ser uma das musas de Michael Kors, exibindo pele em decotes reveladores! Um look perigoso, mas que parecia encaixar como uma luva na personalidade da atriz.

Ariana Grande foi a revelação da noite e tem se afiado no red carpet. Passou dos vestidos românticos de adolescente americana, para um longo 80′s com etiqueta Dolce & Gabbana. Já Jenna Ushkowitz, do Glee não surpreendeu com seu Raoul laranja e maquiagem e acessórios previsíveis.



Zendaya, estrela da Disney, surgiu em conjunto Donna Karan, que poderia ter sido uma boa escolha, se não estivesse acompanhado por um cabelo absurdamente longo. Katy Perry que, quase sempre, opta por looks coloridos e divertidos, apostou na delicadeza de um volumoso vestido com estampa floral de Oscar De La Renta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário