03 setembro 2013

Jenna Lyons


Quando se pensa em pessoas influentes do mundo da moda, a nova-iorquina Jenna Lyons não pode ficar de fora. Presidente e diretora criativa da J. Crew, Jenna foi a grande responsável pela repaginada no estilo e nas produções da marca que há tempos andava “sem sal”.


Jenna tem um estilo surpreendente – mistura texturas, cores e estampas com a maior naturalidade! Às vezes aparece criativa, em outras vezes é superclássica, mas os óculos enormes e o batom vermelho quase sempre estão presentes. É difícil definir o seu estilo em poucas palavras, mas ousadia e criatividade sempre se refletem em suas produções pessoais.


Toda a sua criatividade e atitude foram logo reconhecidas mundialmente, sendo considerada pela revista TIME, este ano, uma das cem pessoas mais influentes do mundo. Ela mesma é a “vitrine” da J.Crew, e tudo o que usa ou cria vira hit instantaneamente.



Amada pelos fotógrafos de streetstyle, Jenna é moderna, polêmica e interessante. Foi notícia por ter pintado as unhas de seu filho de cor-de-rosa e terminado o casamento para assumir um relacionamento homossexual. Ela realmente passa longe do estereótipo de mulher perfeita, mas carrega um "Q" a mais que a garante como um ícone fashion. Uma superfonte de inspiração!


2 comentários: