25 julho 2013


Olivia Toledo Palermo, herdeira de um milionário do setor imobiliário americano é, sem dúvidas, uma das mulheres mais estilosas e copiadas do mundo da moda na atualidade. Dizem que Olivia ficou famosa quando mandou um e-mail para toda a alta-sociedade pedindo para ser convidada para as festas. Ela nega até hoje e isso se torna irrelevante diante de tanto estilo.


Olivia Palermo não tem medo de misturar tendências e apostar em looks nada caretas. A socialite adora fazer mix de estampas e combinar texturas diferentes no mesmo look.


Outra característica do estilo da it girl são os looks no estilo alfaiataria: Olivia vive apostando em pantalonas e blazers super bem cortados.


Mesmo no dia-a-dia, a socialite não deixa de arrasar na produção. Prova disso são os looks com jeans e sapatilhas - há sempre uma peça que tira o visual da monotonia.


No tapete vermelho, Olivia se mantém fiel a vestidos mais cobertos e com pegada fashionista: nada de decotes profundos ou pernas e braços à mostra.


Outro traço característico é o comprimento midi: apesar de ser baixinha - Olivia mede 1,63m - a socialite sempre acerta nas proporções, garantindo um efeito longilíneo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário