15 julho 2013


O inverno ameaça chegar e as pernas se escondem! Mesmo em países tropicais, como é o nosso caso, as calças compridas dão mais as caras. Mas a estação não precisa ser tão óbvia sempre e nem é preciso abandonar os shorts e as saias. Com bastante criatividade e bom senso, é possível criar sobreposições e looks incríveis com peças mini sem bater os dentes de frio. A dica de ouro é a meia-calça.

Grossa ou fina, estampada ou lisa, essa peça do guarda-roupa feminino é esquecida por seis meses até o clima esfriar e então se torna uma grande aliada fashion. Não são poucas as vantagens da meia-calça. Além de afinar as curvas, esse hit de inverno também é confortável e versátil. Vale lembrar que a peça é bem democrática: existe em vários tamanhos, cores e texturas.



Na hora de colocar em prática, não existem muitos segredos: dê preferência às meias-calças opacas e do mesmo tom do look, pois elas criam a ilusão de uma silhueta mais longilínea e esbelta. Mas se sentir vontade de arriscar, sinta-se livre para escolher entre opções texturizadas, estampadas e coloridas, mas lembre-se de que essas podem achatar a silhueta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário