22 julho 2013

Coletes


Sobreposição é palavra de ordem para a peça que é tendência em qualquer estação: o colete, um item coringa do guarda-roupa feminino! Originalmente, peça do vestuário masculino, o colete aumenta sua força temporada após temporada e conquista pelo estilo.

Durante o verão, o colete é um ótimo aliado para vestidinhos, regatas e macaquinhos bem leves e divertidos. Enquanto no inverno, a peça vai muito bem em produções quentinhas com suéteres, moletons e vestidos de manga longa. Caso a pedida seja ousar no look, use somente o colete, como se fosse um top sofisticado, estruturado e com decote bem profundo.


Investindo nas proporções certas, o colete ajuda a valorizar o seu tipo de corpo. Para as mais curvilíneas, a dica é apostar em coletes mais longos, que cubram os quadris e equilibrem a região com a parte de cima. Ainda existem os coletes acinturados que criam uma silhueta mais feminina, além dos bem curtinhos que deixam o look mais jovial.


Em versões bordadas e com estampas étnicas, o colete tem uma pegada boho. Já se a peça trendy é mais estruturada, semelhante a um blazer sem mangas, ela faz o estilo clássico. E, ainda, se o colete for jeans, com aspecto batido e despojado, aposte na tendência grunge e punk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário