11 junho 2013


Se a sua ideia é ficar antenada com uma das tendências das novas coleções internacionais de Resort 2014, prepare-se: a malhação pode ser essencial! Labels internacionais importantes como Versace, Calvin Klein, Marc Jacobs e Christian Dior apostaram em looks com tops bem curtos.
Versace

Calvin Klein Collection

Jason Wu

Christian Dior

Diferente da aposta vista nas temporadas anteriores, desta vez a ideia é justamente deixar o umbigo à mostra, seja com blusas de modelagem ampla ou sequinha, inspirada em looks esportivos, ou com bustiês que ampliam ainda mais a quantidade de pele à mostra. Planeje já o reforço do número de abdominais para aderir à trend.

Theyskens' Theory

Versus por J. W. Anderson

Marc Jacobs

Jen Kao

CURIOSIDADE: Você não sabe o que são as coleções Resort? O calendário da moda internacional é tradicionalmente formado por duas temporadas de prêt-à-porter feminino, duas de masculino e duas de alta-costura. Mas essa divisão tornou-se insuficiente para a rica clientela que, durante as festas de fim de ano, fogem para o Caribe ou outros países tropicais fugindo do frio, surgindo as frescas coleções Resort, que coincidem com o nosso alto-verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário