06 junho 2013


Nem todos os itens básicos são menos estilosos ou óbvios demais! Eles também têm o seu charme... Mesmo básicas, algumas peças ainda podem ser trendy e elegantes. É o caso das camisas!

Emprestadas originalmente do guarda-roupa deles (já falamos sobre camisaria masculina AQUI), as camisas logo viraram item fundamental no armário feminino por se adaptarem bem a diversos ambientes e ocasiões: da reunião de trabalho à balada com as amigas, uma boa camisa sempre quebra o galho e deixa o visual mais chique.


A variedade de modelagens, estampas, cores, tecidos e estilos também está entre os maiores atrativos dessa peça. Os modelos em alta nessa temporada contam com referências grunge, western, clássico e animal print – tão diversas que cabem em qualquer estilo! Mas aposte principalmente nas camisas clássicas e western, que são verdadeiros hits.


Outra boa vantagem das camisas é o seu poder de transformação. Basta uma sobreposição, um acessório ou até um sapato diferente para mudar completamente a proposta do item naquele look. Vale experimentar combinações inusitadas e investir pesado nessa peça trendy que nunca sai de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário