19 junho 2013


Aproveitando a pauta de ontem, hoje nós vamos falar de uma das maiores referências em moda masculina: Justin Timberlake. O norte-americano de 32 anos tornou-se famoso muito jovem quando participou do programa musical Clube do Mickey ao lado de Britney Spears e Christina Aguilera e estourou definitivamente como vocalista da boyband N’Sync.

Os dias mais frescos estão aí, o inverno começa em pouquíssimos dias e Timberlake, como bom estiloso que é, usa e abusa dos lenços e cachecóis – ele os usa amarrados, soltos, enrolados... sem medo de fazer feio! E muitas vezes a cor é contrastante, o que deixa o look ainda mais bacana.


Engana-se quem pensa que o moço anda por aí montado no streetwear! O visual das ruas já fez mais a cabeça do cantor, que hoje em dia caminha alinhadíssimo. Não é raro vê-lo com calças de corte reto, jaquetas de couro e peças de alfaiataria, inclusive nos palcos.


Nas premiações, programas de tv e red carpets, o cantor também não faz feio! Ele faz a linha clássica, mas jamais perde o lado cool. Confere que incríveis o costume xadrez e a camisa quadriculada!


E para vocês, homens, que ainda duvidam desse estilo muito alinhado e de modelagem slim, lembrem-se: raramente vemos Justin Timberlake andando por aí sozinho, o comum é que ele esteja amparado pela sua linda esposa Jessica Biel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário