18 janeiro 2013



Sim elas estão de volta, e mais charmosas do que nunca! As mochilas, famosas nos anos 80 e 90 ganham as ruas e as passarelas internacionais. E se engana quem pensa que este acessório só vai bem para quem tem um estilo mais despojado e casual - os novos modelos que temos visto são elaborados, confeccionados em materiais nobres, como o couro e o veludo, e tecidos tecnológicos, além de aplicações de ferragens que deixam as mochilas mais elegantes e versáteis.

Essa moda já deu as caras no streetstyle. Práticas para quem curte percursos de bike, ou para quem precisa carregar muitas coisas durante o dia, as mochilas são uma ótima aposta para estar na moda com estilo.


Além dos materiais, as marcas também têm investido nos formatos das bolsas, elas são quadradas, triangulares, com alças duplas e têm fechamentos interessantes, o que faz com que este acessório mantenha apenas a essência esportiva aliada a uma aparência mais sofisticada.
Na nossa galeria, as mochilas que apareceram nos desfiles das marcas DKNY, Chanel, Trussandi, Michael Kors, Hermès, Moschino, Alexander Wang, Diane von Furstenberg e Torry Burch.


Para fechar a nossa postagem com chave de ouro, a última campanha da DKNY com a top Cara Delevigne em um look total white arrematado por mochila da marca.


9 comentários:

  1. LINDAS AMEI!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  2. LEGAL!(FABRÍCIA)

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI BASTANTE!!! (MARINEY)

    ResponderExcluir
  4. Bacanas as mochilas...gosto muito!!!(Vanessa)

    ResponderExcluir
  5. Bem pratico este estilo, mochilas e tudo de bom pois cabe muita coisa. (LUCIANA)

    ResponderExcluir
  6. Legal!

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  7. Lindas!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  8. BEM PRÁTICAS.(MONIQUE)

    ResponderExcluir
  9. Eu amei as mochilas é muito legal as brancas combina bem com tudo.viviane

    ResponderExcluir