14 novembro 2012


O verão chega e traz muito calor e chuva. Mas isso não é motivo para pensar que não vai mais ter como perambular a sua graciosidade pelas ruas. Muito pelo contrário: aproveite as peças para se proteger da água a seu favor.






Não tenha medo ou vergonha de usar acessórios de chuva como guarda chuvas, capas, galochas – o segredo é pensar nessas peças como parte do figurino. Faça escolhas que se adéqüem ao seu estilo e invista em peças de qualidade. Existem desde guarda chuvas lisos, porém coloridos, até capas de chuva bem cortadas, parecidas com trench coats, que fazem toda a diferença e que vão chamar os olhares para você, mesmo debaixo do maior temporal.






E é claro que os pets também merecem todo o cuidado nesse momento...



8 comentários:

  1. Amei...as galochas coloridas arrasaram!! e os cachorrinhos ficaram d++...\o/\o/ (gaby)

    ResponderExcluir
  2. particularmente esse tempo nao me agrada muito,as pessoas nao ficam nem um pouco elegates!é complicado achar um look legal e confortavel p sair pelas ruas da cidade,em qualquer hora do dia ou da noite!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  3. Amo esse tempinho, apesar de ser um pouco complicado p/ algumas atividades, mas aprendemos a lidar com tudo e porque não com a chuva que é tão essencial ao planeta.(MARINEY MOTTA)

    ResponderExcluir
  4. Bem legal os guarda chuvas coloridos.... Adorei o de coraçãozinhos....(Fabrícia)

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiii...principalmente as dos cachorrinhos.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  6. Legal!!

    > Marcelinho ☺

    ResponderExcluir
  7. não sou fan desse tempinho friorento, mas sei que prescisa chover, a questão das roupas são bem definidas, apesar que algumas ainda querem deixar o corpito de fora... alessandra brito

    ResponderExcluir
  8. Chuva é benção de Deus quem é elegante e bonito gosta de todas as estações, aquece as vendas vem a prosperidade das fazendas,podemos comprar roupas e sombrinhas que nos deixam chiques e lindas,amei as sombrinhas dos cachorrinhos,as botas é sucesso.viviane

    ResponderExcluir