26 agosto 2011

Blogs e Blogs. A invasão na web!


Hoje vamos falar sobre Blogs, afinal, você lê essa matéria em um deles!
Surgidos na década de 90, eles tinham o caráter de diário, onde seus autores postavam resumos das suas vidas e rascunhos de suas escritas. Hoje falam sobre tudo, opinião, revelam, dão dicas, apontam tendências, gostos, informam, nos fazem rir ou entrar em forma. Hoje a gente vai indicar 4 deles de assuntos completamente diferentes (moda, dieta, humor e novidades): Aqui vão nossas sugestões:



Para falar de moda, escolhemos um blog de uma montesclarense que fala com propriedade e um senso afinado, além de postar vídeos tutorias de maquiagem e ser apaixonada pelo seu time, Jullie Bittencourt nos convida para um papo sempre muito charmoso no OverdosePop.




Blog sobre novidade, fotos, vídeos, design, produtos, filmes, enfim, tudo que seja novo e engraçado, com um comentário gentil ou uma alfinetada da gaúcha Dani Koetz, por isso o nome do blog “Ah, Tri Né”. Vale a pena. : )




Um humor ácido de uma turma que sabe como ninguém nos fazer rir. Tanto que hoje já possuem um site com séries e reportagens de humor pelo mundo, feito pelo seus integrantes. O pessoal do Jacaré Banguela já está na internet há anos e sabe como ninguém nós fazer uma boa gargalhada com postagens diárias.







Quem não quer fica em forma, em especial nessa época do ano em que o verão se aproxima? O blog Minha Meta de Emagrecimento te dicas de alimentos, informações e receitas saudáveis que ajudam qualquer um que tem metas de emagrecimento a chegar no resultado. Tudo com muita responsabilidade já que saúde é um assunto delicado e sério.

E tem o nosso blog, que adora sua visita e que se contagia ao saber que ajuda você a se vestir bem, com conforto, estilo e prazer. :) Obrigado por estarem conosco.
 P.S:Hoje tem resultado da promoção da Roka! Fiquem ligados no nosso twitter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário