19 julho 2011

Como se vestir para festas no inverno?

É muito bom quando tem um friozinho para ficar na casa deitado de baixo de um bom cobertor bem quentinho, mas sempre tem aquelas ocasiões que são no inverno e sempre esta esse friozinho e para você que tem uma festa marcada para o inverno. Existem diversos modelos de vestidos para festa que você pode estar usando com todo conforto que você merece em uma festa, alias não adianta nada você estar com um belo vestido, porem incomodada, então é sempre bom que você compre um vestido que agrade seu gosto e que te deixa confortável ao mesmo tempo.
Alguns vestidos que não poderão faltar do seu guarda-roupa. Os vestidos de festa fazem um grande sucesso nas passarelas onde os vestidos de festa são exibidos e nesse ano de 2011 os vestidos outono inverno estão seguindo a inspiração que já esta aplicada na moda feminina no geral, mas com um toque de tendências militaristas.
Os vestidos estão com um brilho a mais e digno ápice da década dos anos 80, com a essência do rock’n’roll e com um glamour feminino os modelos entraram esse ano nas passarelas com o grande objetivo de dominar as festas. Os tons fortes como vermelho, azul, roxo, verde, entre outras ficaram muito bem com os brilhos que os vestidos ganharam no outono inverno 2011, varias modelos desfilaram com os vestidos e saiba que elas arrasaram, agora cabe a você escolher o vestido ideal para a sua festa e então fazer um grande sucesso na sua festa.

fonte: http://migre.me/5itgO























                                                                   imagens reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário